Guia Prático by IIRH

Tenho um projeto de:

SISTEMAS DE COMPENSAÇÃO E BENEFÍCIOS

Os Sistemas de Compensações e Benefícios são ainda um assunto muito
íntimo e algo tabu para a grande maioria das organizações. Apesar do
esforço das organizações para o utilizarem como fator diferenciador para
atrair, reter e gerir talentos, o seu desenvolvimento está envolto em muito
secretismo o que dificulta o entendimento da sua valorização por parte
dos colaboradores.

Capa

Deixe-nos o seu mail profissional e enviaremos o Guia que o vai ajudar a transformar a sua equipa.

Quando se procede à avaliação do Clima Organizacional, o índice de satisfação com o sistema de recompensas é o que apresenta valores mais baixos e é entre os colaboradores o mais polémico.

Receba as nossas recomendações  e ponha as em prática imediatamente!
Nunca esta altura do ano concentrou tantos elementos incertos e fatores de mudança: situação de saúde, condições económicas, procedimentos de logística, organização restritiva…

Este guia especial de RH apresenta as melhores práticas associadas à temática da Compensação e Remuneração, para definir uma estratégia eficaz ​para a sua empresa.

O IIRH – INSTITUTO DE INFORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS É UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO e de imprensa dedicado à produção de informação especializada para profissionais de recursos humanos que nasceu da vontade de alargar a oferta de informação existente sobre e para os profissionais de recursos humanos.
Com base na RHmagazine, publicação de referência do setor com 24 anos de existência, o IIRH cresceu rapidamente com novos produtos e soluções.
O IIRH coloca à disposição dos seus clientes toda a sua experiência em soluções de comunicação, oferecendo uma oferta única de ser viços e produtos que cobre todas as áreas chave da divulgação, desde o contacto one-to-one (Eventos), até aos meios nline (Portal e Newsletters) e offline (Publicações)

Add New Playlist