Estudo

Impacto da digitalização na função RH

DESCUBRA O NOSSO NOVO EBOOK COM OS RESULTADOS DO ESTUDO LEVADO A CABO PELO IIRH AOS RESPONSAVEIS DE RECURSOS HUMANOS. 

Receba o nosso eBook com os resultados do nosso estudo

Deixe-nos o seu mail profissional e enviaremos os resultados para que possa ver como se posiciona em relação a este tema.

Entre os seus vários desafios, a gestão de recursos humanos precisa de atrair os escassos talentos do mercado, aumentar os contactos com os colaboradores, antecipar a sua formação, tem de ser pró-ativo e reforçar o seu compromisso desenvolvendo o potencial de cada um… A digitalização da função RH permite responder à maioria desses desafios. Por isso é importante perceber como está a situação em Portugal.

Com este estudo o IIRH  pretende ajudar todos os responsáveis pela gestão do capital humano das empresas a tomar decisões de forma eficiente e informada para que obtenham os melhores resultados e alcancem o sucesso na sua função num mercado em constante evolução. Descubra os resultados!

98% dos responsaveis de RH acha que deve estar envolvida ​no processo de digitalização mas apenas uma pequena parte está realmente envolvida. O que está a atrasar o processo? Descubra a opinião dos DRH e posicione-se em relação ao benchmark.

O IIRH – INSTITUTO DE INFORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS É UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO e de imprensa dedicado à produção de informação especializada para profissionais de recursos humanos que nasceu da vontade de alargar a oferta de informação existente sobre e para os profissionais de recursos humanos.
Com base na RHmagazine, publicação de referência do setor com 24 anos de existência, o IIRH cresceu rapidamente com novos produtos e soluções.
O IIRH coloca à disposição dos seus clientes toda a sua experiência em soluções de comunicação, oferecendo uma oferta única de ser viços e produtos que cobre todas as áreas chave da divulgação, desde o contacto one-to-one (Eventos), até aos meios nline (Portal e Newsletters) e offline (Publicações)