A EDP Energias, uma das principais empresas do setor energético em Portugal, pretende contratar mais 100 profissionais até ao final do ano, como divulgado pela Manpower TBO, responsável pelo recrutamento. Em aberto estão as funções de Chefe de Loja, Sub-Chefe de Loja, Gestor Solar e Assistente Comercial. Os cargos são para as regiões norte e centro do país, nomeadamente Braga, Grande Porto, Santa Maria da Feira e Castelo Branco.
Procuram-se profissionais com bom conhecimento do setor, uma forte componente comercial, resiliência e excelentes capacidades de comunicação. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de ser integrados numa equipa em crescimento, envolvida num ambiente profissional dinâmico.
Para os papéis de Chefe de Loja e Sub-Chefe de Loja, esperam-se candidatos com experiência comprovada em gestão de loja ou funções de liderança comercial. Um percurso pelo setor de energia ou retail é valorizado, assim como a passagem pela gestão de equipas e vendas comerciais. Uma forte capacidade de liderança e competências analíticas são relevantes.
Quanto à função de Gestor Solar, é exigida a experiência em vendas B2C, de preferência no setor de energias renováveis ou tecnologia solar. Espera-se autonomia, proatividade, orientação para objetivos e interesse em soluções sustentáveis e inovação no setor de energia.
Para a função de Assistente Comercial, são valorizados o gosto por vendas, a experiência em ambiente de loja, fortes competências de comunicação e negociação e uma orientação clara para resultados. Esta posição, assim como as acima mencionadas, permitem o crescimento dentro de uma empresa inovadora. O foco no impacto ambiental positivo e na sustentabilidade e transição energética é evidente. É, ainda, garantido o acesso a oportunidades de formação, a progressão na carreira e a desenvolvimento contínuo.
Se está interessado e cumpre com os requisitos, saiba mais em: https://manpower.manpowergroup.pt/recrutamento-lojas-edp-energia