A Intelcia (1º lugar), a Randstad (2º lugar), a Manpower TBO e a RHmais (em 3º lugar ex aequo) foram as operações vencedoras do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2024, organizado pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, no âmbito das comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers, que decorreu de 10 a 17 de setembro do ano passado, em todo o país. Os prémios foram entregues no dia 16 de janeiro por ocasião da inauguração das novas instalações da APCC, em Algés.
A concurso estiveram vídeos enviados por diversas operações de Atendimento ao Cliente que ilustram as iniciativas de cariz social e ambiental desenvolvidas pelas equipas durante a Semana Internacional dos Contact Centers. Estes prémios, sujeitos a uma avaliação por parte de um júri independente, visam estimular e distinguir a solidariedade e o espírito de equipa entre os colaboradores dos Contact Centers.
De referir que a Semana Internacional dos Contact Centers, que se realiza desde 2005, pretende contribuir para credibilizar e prestigiar uma atividade de relevo na Economia nacional que atualmente emprega mais de 115.000 colaboradores e é responsável por uma faturação de 3,7 mil milhões de euros.
Ana Gonçalves, Secretária Geral da APCC, salientou: “A SICC é um momento para celebrar todos os colaboradores que, diariamente, elevam o setor com a sua dedicação e profissionalismo. Esta semana reforça o espírito de equipa, a solidariedade e o impacto positivo que cada um tem, não apenas nas operações de Atendimento ao Cliente, mas também no desenvolvimento de um setor de elevado dinamismo.”
“Que estes prémios nos inspirem a crescermos juntos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e sempre focado na excelência. Cada colaborador é uma peça-chave nesse sucesso coletivo e juntos estamos a moldar o futuro dos Contact Centers”, concluiu.
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