A Mercedes-Benz.io, empresa subsidiária do Mercedes-Benz Group AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing, vendas e customer service focada na transformação digital, acaba de anunciar a Hackathon: Untangle the Cloud – uma campanha de recrutamento de talento baseada numa experiência gamificada de programação.
Com ambiciosos planos de crescimento em Portugal, a Mercedes-Benz.io aposta num formato de atração de talento nas áreas de Software Architects, Backend Developers e CloudOps Engineers.
“Com esta Hackathon, queremos criar uma experiência única, tendo um grande desafio como base e dando a oportunidade a diferentes profissionais da área de terem um primeiro contacto com a nossa empresa e com as nossas equipas de talentos”, explica Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io.
Podem inscrever-se equipas de 6 a 9 pessoas ou individualmente e, durante dois dias, os participantes serão desafiados a criar soluções disruptivas para a migração de aplicações para a cloud. O prémio final do evento será uma driving experience, uma oportunidade para os amantes de automóveis testarem alguns dos mais recentes modelos da marca de Estugarda.
O evento vai realizar-se em Portugal, entre os dias 12 e 13 de maio, em formato híbrido, com participação remota ou presencial em Lisboa. As inscrições estão abertas até dia 8 de maio, com lugares limitados.