A Farfetch lançou a 5ª edição do Plug-In, o programa de estágios remunerados que disponibiliza 40 vagas para recém-graduados nas áreas de Tecnologia, Produto e Data. As candidaturas estão abertas até ao fim do mês de agosto.
O programa de estágios remunerados tem a duração de 6 meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch, e tem data prevista de arranque em outubro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga.
As candidaturas estão abertas aqui.
O Plug-In já recebeu 142 estagiários em 4 edições e tem uma taxa de retenção superior a 90%.
“Estamos à procura de perfis dentro das áreas de Tecnologia, Produto e Data, sendo muito importante que os candidatos demonstrem curiosidade para adquirirem novos conhecimentos, capacidade de adaptação a um contexto dinâmico, assumam o ownership do seu próprio desenvolvimento e que consigam trabalhar em rede num contexto informal, embora exigente”, afirma Ana Sousa, VP People da Farfetch, garantindo o reforço da aposta da Farfetch no talento, mesmo numa altura de maior incerteza provocada pela Covid-19. “Não sabemos que restrições podem estar em prática daqui a 5 meses, mas estamos preparados para fazer o onboarding deste grupo de forma remota, caso seja necessário. Acima de tudo, vamos sempre dar prioridade ao bem-estar e à segurança física e psicológica das nossas pessoas, com respeito absoluto por todas as medidas impostas pelo governo e pelas autoridades de saúde”, sublinha Ana Sousa. E lembra: “A flexibilidade já era uma realidade na Farfetch antes da pandemia, por isso adaptamo-nos rapidamente a esta nova realidade”.