Há um novo stand online de compra e venda de automóveis em Portugal. Esta plataforma resulta de uma parceria entre a APDCA (Associação Portuguesa do Comércio Automóvel) e o Banco Credibom e pretende reforçar a importância em manter o tecido empresarial das médias empresas deste setor nos próximos anos.
Para Paulo Figueiredo, diretor Pisca Pisca, esta “não é apenas mais uma plataforma online, é o espaço de confiança e de novidade, pensada em todos os gostos, estilos de vida e necessidades do mercado”, reforçando que os stands presentes na plataforma são profissionais e cumprem um conjunto de boas práticas do mercado.
“Confiança, todos os carros publicados, ao contrário de outras plataformas, são reais e tem as características técnicas corretas dado que são registados pela matrícula. O carro realmente existe e as fotografias são verdadeiras. Simplicidade, a pesquisa é tão simples como utilizar o “Google”. É uma plataforma para todos, pois o utilizador pode pesquisar por marcas e modelos, mas também pela sua necessidade de utilização de acordo com o seu estilo de vida”, avança o profissional.