• IIRH
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
ASSINAR NEWSLETTER
Quarta-feira, Maio 25, 2022
  • Login
RHmagazine
  • RHmagazineAssine aqui!
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • Assinatura da revista
    • ÁREA PESSOAL – Assinatura RHM Digital
  • MERCADO RH
    • COVID19
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • Webinars & Guias
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • FormaçãoRH
  • Quem somos
No Result
View All Result
RHmagazine
No Result
View All Result

Sitel Portugal realiza feira de emprego virtual

Rita Puga Por Rita Puga
18 de Outubro, 2021
em RECRUTAMENTO & ONBOARDING
0
Sitel Portugal realiza feira de emprego virtual

Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália

14
Partilhas
157
Visualizações

Sitel Portugal realiza feira de emprego virtual para contratar 250 novos colaboradores.

O Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), aposta na realização de uma feira de emprego virtual com o objetivo de contratar mais 250 novos colaboradores, em regime de teletrabalho (190 vagas) e presencial (60 vagas). Esta feira de emprego virtual vai permitir à Sitel conseguir alcançar uma maior diversidade de candidatos, numa altura em que o mercado de trabalho exige novos métodos e estratégias de recrutamento. A Sitel oferece uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.

Nesta feira de emprego virtual, agendada para dia 20 de outubro, a Sitel está à procura de candidatos fluentes, a nível nativo, nos idiomas português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e neerlandês. A candidatura será para desempenhar funções de Apoio ao Cliente nos setores da aviação, automóvel, helpdesk, sector financeiro e turismo e, também, para os departamentos de Recursos Humanos, Formação e Continuous Improvement. A Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível, assim como outros benefícios ao nível da saúde e bem-estar: seguro de saúde, apoio aos colaboradores com consultas gratuitas de medicina geral e psicologia, um programa de saúde e bem-estar (SitelFit), entre outros.

Para participar na Feira de Emprego Virtual, os candidatos terão de se inscrever na seguinte plataforma, até dia 19 de Outubro.

  • Aqui: https://api-v2.virtualrecruitmentdays.com/marketing/SitelPortugal/Email

Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, diz “o nosso objetivo é construir uma equipa de excelência, por isso, é para nós importante que todos os colaboradores da Sitel recebam formação adequada para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados para garantir o sucesso dos nossos clientes.” A General Manager diz ainda que “a feira de emprego virtual é, de facto, uma excelente forma para qualquer profissional experiente ou jovem recém-licenciado procurar emprego sem sequer ter de sair de casa. Assim, não apenas economiza tempo e recursos, como também garante a sua segurança e a dos outros. Com a situação atual que o mundo vive, tornou-se mesmo uma excelente forma para alcançar ainda mais candidatos. Prova disso foi o sucesso da primeira feira de emprego virtual que realizámos em junho deste ano, onde a empresa foi apresentada em detalhe aos vários candidatos através de webinars e foi um sucesso. Acreditamos que esta também irá ser!”, remata Benedita Miranda.

Com a solução de teletrabalho que desenvolveu, designada Sitel at Home™, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Atualmente, a Sitel emprega 3.670 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

Mais sobre Apoio ao ClienteContinuous ImprovementCustomer Experience ManagementFeira de emprego virtualformacaorecrutamentorecursos humanossaúde e bem estarSitel GroupSitel Portugal
Notícia anterior

55% das empresas portuguesas não tem uma política de promoção da diversidade e inclusão

Notícia seguinte

Danone Portugal nomeia nova Diretora Geral

Notícia seguinte
Danone Portugal nomeia nova Diretora Geral

Danone Portugal nomeia nova Diretora Geral

Assine aqui

Últimas entradas

O Fórum RH está de volta ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica! Acompanhe ao minuto tudo o que se passa no evento de referência do setor (c/ VÍDEOS)

O Fórum RH está de volta ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica! Acompanhe ao minuto tudo o que se passa no evento de referência do setor (c/ VÍDEOS)

Por Ana Rita Maciel
24 de Maio, 2022
0

Sete meses depois da última edição do...

ISEG lança uma nova identidade de marca e assinatura

ISEG no ‘Top 50’ das Melhores Escolas de Gestão! Quem o diz é o Financial Times

Por IIRH
23 de Maio, 2022
0

O ISEG foi classificado entre as 50...

Agilidade e transparência na formação e avaliação de desempenho

Metro de Lisboa tem 10 vagas disponíveis para estágios remunerados. Candidate-se até 10 de junho!

Por IIRH
23 de Maio, 2022
0

O Metropolitano de Lisboa (ML) acaba de...

A RHmagazine e a Universidade Europeia comemoram juntas o Dia Internacional dos Recursos Humanos

A RHmagazine e a Universidade Europeia comemoram juntas o Dia Internacional dos Recursos Humanos

Por Ana Rita Maciel
20 de Maio, 2022
0

Foi na tarde de 20 de maio...

ManpowerGroup: Planos de contratação mais fortes no último trimestre do ano

41% dos empregadores portugueses esperam aumentar as suas equipas no 3.º trimestre de 2022

Por IIRH
20 de Maio, 2022
0

Os empregadores nacionais avançam com perspetivas muito...

VEJA MAIS

Compensação

Siga-nos

Junho 2022
Jun 01 - 02 2022

Formação: Atração De Talento Na Era Digital

Setembro 2022
Set 23 - 27 2022

Conferência eXperience Agile Week

Outubro 2022
Out 25 2022

Global Talent Day 2022

Auditório da Lispolis - Lisboa
No event found!

O IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos é o mais importante ponto de encontro do setor da Gestão de Pessoas de Portugal. Proporcionamos interações relevantes aos profissionais de Recursos Humanos, a empresas fornecedoras do setor e a estudiosos da área. Somos inovadores e influentes, criamos conhecimento através dos nossos Estudos e Publicações (RHmagazine, Guias práticos e eBooks) e proporcionamos experiências diferenciadoras de networking nos nossos eventos físicos (Fórum RH, Global Talent Day e Prémios RH) e digitais (webinares). 

Compartilhamos informações transformadoras para as empresas. Facilitamos o networking , criamos oportunidades!  

Somos 100% RH há 26 anos!

Twitter Facebook-f Youtube Instagram Linkedin

© 2020 IIRH. All rights reserved.

Made with ❤ by JCG

No Result
View All Result
  • RHmagazine
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • Assinatura da revista
    • ÁREA PESSOAL – Assinatura RHM Digital
  • MERCADO RH
    • COVID19
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • Webinars & Guias
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • FormaçãoRH
  • Quem somos

© 2020 IIRH - All rights reserved. (function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '610690736'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In