Passados seis anos, a Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o Great Place to Work Institute – reintegra Ana Candeias na sua equipa de negócio para o mercado português, nomeando-a Senior Business Manager, depois de uma primeira experiência na empresa, entre 2009 e 2012, como Business Manager. A responsável regressa, agora, à Mind Source para assumir um papel crucial nas ações de identificação e dinamização de oportunidades de negócio – promovendo o portfólio da empresa – e tornar-se, também, responsável pelas áreas de Business Analytics (BI), Desenvolvimento Web e Mobile, Governance e Legacy Report.
Ana Candeias revela “ambicionar desenvolver novos negócios e serviços que permitam endereçar as necessidades de transformação digital dos clientes, contribuindo para o aumento da sua competitividade, produtividade e rentabilidade”. “Este é um momento de grande empowerment das direções de Marketing e Digital, bem como de profunda transformação e constante procura de diferenciação da sua concorrência”, afirma, em comunicado. “O know your customer, a conveniência, user experience e agilidade dos processos de compra vão continuar a fazer parte da agenda estratégica dos nossos clientes em 2018”, garante.
Para Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source, “a contratação da Ana reforça a área de negócio e reflete o posicionamento da Mind Source para 2018”. “Acreditamos no seu potencial de crescimento e no acréscimo de valor que irá trazer à equipa, intrínsecos à dedicação e motivação com que abraçou este desafio”, refere.
Formada em Psicologia pelo ISPA, Ana Candeias frequentou diversos cursos de gestão de dados, reporting e Business Analytics (BI) até se especializar em Gestão de Conhecimento e BI na Universidade Nova IMS em 2015. Iniciou a sua carreira em 2007 na Elevus e desempenhou funções comerciais e de gestão de pessoas em empresas como a Syone SBS Software e a SIBS.
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]