Se é um facto que existe no mercado uma oferta formativa dita de “catálogo” bastante vasta, onde as empresas podem encontrar soluções normalizadas capazes de responder a um conjunto de necessidades de melhoria transversais, também é verdade que, quando falamos de evolução de competências, numa perspetiva de desenvolvimento organizacional e pessoal, as soluções normalizadas podem não ser suficientemente incisivas, exigindo uma intervenção mais personalizada, ajustada à realidade de uma determinada empresa e ao perfil específico dos seus colaboradores.
Os tempos modernos parecem fazer vencer a lei da personalização face à hegemonia da normalização das últimas décadas, razão para que, cada vez mais, as organizações contem com o CECOA para promover o desenvolvimento do seu capital humano, através de intervenções formativas à medida, únicas, específicas, incisivas e orientadas para o desenvolvimento organizacional, por um lado, e para o desenvolvimento das competências dos colaboradores, por outro.
2018 será um ano forte para o Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins, que opera em Lisboa, Porto e Coimbra e tem um historial nesta área de atuação, com organizações que vão desde pequenas e médias empresas do setor do comércio e dos serviços, empresas de grande distribuição e operadores logísticos, a entidades públicas, Administração Pública e organizações não governamentais.
É que a Formação “tailor made” assenta realmente melhor!
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]