Após a recente aquisição, em agosto passado, da Meta4 pela Cegid, a organização nomeia Jordi Aspa como diretor geral da sua unidade de negócio HCM (Human Capital Management) na Península Ibérica, para liderar a nova estratégia focada em fornecer ao mercado uma ampla gama de soluções de software cloud para gestão de salários e RH.
Jordi Aspa, que já ocupou cargos de gestão em empresas como a Pierre Fabre Laboratories, EY e, mais recentemente, diretor geral da ADP para a Península Ibérica, Suíça e Polónia, irá ocupar o cargo de diretor geral da Meta4 para Portugal e Espanha, com o objetivo principal de consolidar a liderança da empresa em ambos os territórios, enquanto fornecedora internacional de soluções cloud para gestão de salários e recursos humanos.
O executivo irá trabalhar com Philippe Clerc, diretor da unidade de negócios HCM da Cegid, encarregado de supervisionar a fusão de todas as operações nos diferentes países onde a Cegid opera com as suas soluções salariais e de recursos humanos. Especificamente, Philippe Clerc será responsável por liderar o intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas entre todas as equipas, com foco especial em tudo o que esteja relacionado com o desenvolvimento de vendas e novidades que possam ser benéficas para os clientes.
Para Jordi Aspa, diretor geral da Meta4 em Portugal e Espanha: “Como empresa líder no mercado de soluções salariais e de RH, o nosso principal objetivo é acompanhar as empresas e os seus profissionais nos desafios atuais, fornecendo soluções tecnológicas inovadoras e eficazes que lhes permitam impulsionar todos os projetos relacionados com a gestão de talentos e, dessa forma, aumentar a sua produtividade”.
Para fortalecer a estrutura internacional da empresa, a Cegid, empresa líder em soluções de negócios para as áreas de Contabilidade, Finanças e Tributação, Salários e Recursos Humanos, ERP e Retalho, nomeou ainda Marc Bruzzo, CEO da Meta4 em França nos últimos dois anos, como diretor geral da unidade de negócio HCM para o mercado francês. Por sua vez, Marina Lerace, diretora geral do Cone Sul – América Latina da Meta4, foi nomeada como a nova diretora geral da unidade de negócios HCM para a América Latina.