A Leroy Merlin Portugal abriu uma campanha de recrutamento ao nível nacional, que representa mais de 400 vagas disponíveis para reforçar a sua equipa. A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, incluindo Portugal Continental e Ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.
“As vagas são para funções em part-time e full-time, sendo a maioria para funções de loja, como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projeto”, explica a multinacional francesa.
Nestas mais de quatrocentas vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos, nomeadamente para as áreas de E-commerce, Marketing, Sustentabilidade, IT, Digital, Performance e Data.
“Sabemos que o talento é um fator essencial para a concretização da nossa estratégia e aceleração do nosso crescimento. Por isso, focamo-nos em reforçar as competências das nossas equipas, através de ações de desenvolvimento e formação, que complementamos com recrutamento interno e externo”, refere Ana Herrero, diretora de Recursos Humanos da Leroy Merlin Portugal.
A Leroy Merlin Portugal conta com cerca de 6000 colaboradores
Em Portugal, a Leroy Merlin conta já com cerca de 6.000 colaboradores, com acesso a benefícios que contribuem para facilitar a sua vida no dia-a-dia, tanto no horário de trabalho como no tempo de descanso, como programas de bem-estar físico, psicológico e financeiro.
“A estes programas juntam-se vantagens como seguro de saúde e de vida, modelo de trabalho híbrido, dois dias de descanso extra por ano, a oferta de vacinação anti gripe, oferta de um dia de voluntariado corporativo remunerado por ano, oferta de smartphone a 100% dos colaboradores, 10% desconto em todos os artigos nas lojas Leroy Merlin, entre outros”, refere a empresa em comunicado.
As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da LEROY MERLIN, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.