A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing. Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em business to business e business to consumer de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, trabalhando as marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, onde veio a assumir o cargo de marketing manager, nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de marketing manager na Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.
A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas, espinafre e tomate. Está presente em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, explorando cerca de 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras), emprega cerca de 1.525 pessoas.
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 831 milhões de euros e 4.580 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]