A startup irá abrir as portas do seu escritório já na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, para a 1ª edição do Weezie Open Day, um dia aberto para fins de recrutamento. Os perfis procurados incluem áreas deste tecnológicas – sénior e júnior -, especializados nas áreas de back-end e front-end, a perfis para a área de gestão, economia, contabilidade, finanças, Recursos Humanos, Design e Comunicação e Marketing.
O evento conta com diversas atividades para mostrar o funcionamento da tecnológica, entrevistas rápidas para candidatos que pretendem fazer parte da equipa, orientação profissional e revisão de currículos, demonstrações da plataforma, prémios e muito mais. Este dia aberto começa às 10h00 e encerra com uma Happy Hour, às 17h00 e dirige-se aos diversos perfis procurados pela tecnológica.
“O ano de 2022 significou um grande crescimento para a Weezie. No entanto, se queremos ser líderes no mercado mundial, queremos que a nossa equipa acompanhe este crescimento, por isso, estamos a recrutar ativamente”, afirma João Sousa Guedes, CEO da Weezie. “Toda a equipa da Weezie está muito entusiasmada por receber no nosso escritório o jovem talento e mostrar de que fibra somos feitos. Não existe melhor forma de explicar o nosso espírito de equipa e a nossa cultura interna, por isso decidimos abrir portas e mostrá-lo. Mas avisamos em antemão, isto pode não ser para ti.”, acrescenta.
A Weezie é uma empresa de software, fundada em 2018, com sede no Porto, que oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica que já ajudou a que os seus clientes levassem a fibra ótica a mais de 50 milhões de casas no mundo.
Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana!