Com uma longa experiência profissional na liderança do departamento de Marketing de várias empresas na Europa, Luciana Telles assume agora o cargo de Chief Marketing Officer (CMO), da Uniplaces, portal internacional de referência no alojamento universitário, e será responsável pelo planeamento e execução da estratégia global de Marketing, pela construção da marca e do seu storytelling e pela otimização dos diferentes canais de Marketing.
“A Uniplaces é um desafio entusiasmante para a minha carreira profissional, não só por se tratar de uma das mais promissoras startups de origem portuguesa na Europa, mas também pelo produto que está a desenvolver para revolucionar a forma como os estudantes encontram alojamento e os senhorios arrendam as suas propriedades. Espero contribuir para este projeto e ajudar a levar o nome e sucesso da Uniplaces cada vez mais longe”, afirma Luciana Telles, em comunicado.
A nova Chief Marketing Officer conta com mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança na área de Marketing, em setores tão diversificados como fintech, transportes e recrutamento. Entre 2014 e 2017, foi vice-presidente de Marketing na empresa WorldRemit, tendo sido responsável pela estratégia de marca, coordenando budgets de marketing, CRM, comunicação digital, entre outros.
Do percurso profissional de Luciana Telles destaca-se, ainda, o trabalho desenvolvido na Alemanha com a Rocket Internet, durante dois anos, através da empresa Westwing Home & Living.
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]