O GRACE e o BCSD Portugal juntaram-se à plataforma #tech4covid19, através do projeto Student Keep.
Caso a sua empresa possua equipamento informático (computadores portáteis, internet móvel, tablet, etc.) e seus periféricos (monitores, ratos, teclados, impressoras), funcionais, que não estejam a ser usados, pode doá-los através da inscrição no site da Student Keep.
O objetivo é apoiar os alunos até ao 10º ano que se encontrem em modo de ensino à distância até ao final do corrente ano letivo e que estejam impossibilitados de acompanhar as aulas por falta do material necessário.
Graças ao estabelecimento de uma parceria operacional com o Ministério da Educação, a entrega do material informático angariado será feita em articulação com os Agrupamentos Escolares, que já sinalizaram aqueles alunos.
As inscrições como Keeper coletivo (empresas) podem ser feitas diretamente através do preenchimento do formulário disponível neste link.
Pode também inscrever-se com Keeper particular, realizando as inscrição através deste link.