Tânia Tadeu é, agora, a responsável pelo destino da Taylor, agência 360 do YoungNetwork Group. A nova diretora assume o desafio de “consolidar o crescimento da marca em Portugal” e sucede a João Santos, que, como chief operational officer, está empenhado “no crescimento das áreas de consultoria e de analítica e estudos de mercado”.
“O nosso objetivo é reforçar o posicionamento que temos vindo a assumir nos últimos anos, de que a Taylor é o parceiro de comunicação ideal para todo o tipo de empresas, desde startups a multinacionais. A nossa capacidade de leitura e adaptação à realidade de cada cliente é, sem dúvida, um dos principais fatores da enorme taxa de fidelização dos nossos clientes”, afirma Tânia Tadeu, em comunicado.
Paralelamente à direção da agência, a profissional irá coordenar a operação do YoungNetwork Group na Colômbia. Irá trabalhar diretamente com Joana Tavares, diretora do grupo nesse país.
“No que respeita à expansão para a Colômbia, este investimento do grupo veio marcar a nossa chegada à América Latina, um mercado que devido à sua dinâmica e dimensão se apresenta como uma porta de entrada para os vários países emergentes daquela região. Após um ano de atividade, e já com clientes avençados e vários projetos, continuamos a ter a certeza que foi uma boa aposta e estamos super entusiasmados com o país”, esclarece Tânia Tadeu.
No grupo desde 2009, a nova diretora integrou as equipas da Media Consulting e da Agenda Setting. Nos últimos nove anos, foram foi responsável pela área de produto na JD Young e na Taylor.
[button style=’red’ url=’https://rhmagazine.pt/’ icon=’entypo-left’]Voltar à homepage[/button]
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]