A solução permite às organizações obterem informação sobre a satisfação do seu público e sobre produtos e serviços.
A ArtVision reforça o seu portefólio com a inclusão da nova solução de monitorização de satisfação em tempo real. A Instant-Opinion.net permite às organizações obterem informação sobre a satisfação do seu público (clientes, colaboradores, fornecedores e restantes stakeholders) e sobre produtos e serviços.
“A solução caracteriza-se por permitir a monitorização da satisfação em vários suportes digitais (website, blog, e-mail, digital signage) e suportes físicos (documentos, flyers, brochuras, embalagens), tudo de forma simples e intuitiva, através de um backoffice disponibilizado para o efeito”, refere a ArtVision no comunicado enviado às redações.
De acordo com a empresa, “a obtenção da avaliação e comentários poderá ser efetuada através de um simples clique, scan de QR Code ou de um terminal de recolha como um quiosque”. A plataforma Instant-Opinion.net caracteriza-se ainda pela disponibilização de várias versões, entre as quais uma versão gratuita, com recurso a publicidade.
“A falta de tempo ainda é a “desculpa” que recebe para a baixa participação nos seus surveys? Os resultados do último survey ainda refletem a realidade atual da sua organização? Foram, entre outras, questões que nos levaram a desenvolver a solução Instant Opinion”, refere Rui Oliveira, CEO da ArtVision.
“Pretendemos dar acesso a tecnologia que permita a todas as organizações, independentemente da sua dimensão, medir a satisfação dos seus clientes, em qualquer altura, em formato digital ou tradicional, recorrendo a simples questões que podem acompanhar a jornada do cliente em função dos processos que a entidade pretenda medir e assim poder tomar decisões mais acertadas com a informação recolhida”, explica o responsável, acrescenta que, “com a Instant Opinion, as organizações ganham mais inputs sobre o que pensam os seus colaboradores, qual o sentimento dos seus clientes face à comunicação enviada, ao seu site, aos seus flyers, propostas ou reuniões”.
Atualmente, a ArtVision está presente em seis mercados, através de clientes em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Brasil.