Nos dias 14 e 15 de abril, o marketing volta a entrar em palco para mais uma edição do atUAliza.te. «Expect the unexpected» é o tema desta edição, que promete abordar os desafios e as reaprendizagens das empresas nesta nova viragem de paradigma.
O atUAliza.te é uma iniciativa desenvolvida pelos alunos da licenciatura e mestrado em marketing da Universidade de Aveiro. Este ano, face às dificuldades impostas pela pandemia, o atUAliza.te deu prioridade ao digital, com um evento totalmente online e sem lotação máxima, contrariamente ao que se verificou nas edições anteriores.
O evento pretende aproximar os jovens do universo empresarial na área do marketing, mas é igualmente uma oportunidade para todos os profissionais e curiosos que desejam saber mais sobre as novas tendências da área.
Esta edição irá contar com um painel de convidados nacionais e internacionais de diversas áreas como o marketing, a comunicação, a inovação e a gestão, entre os quais se destacam: Luís Paulo Gatti da BBDO Germany; István Bracsok da White Rabbit Budapest; Ali Rez da Impact BBDO; Eduardo Marques da Publicis Groupe; Álvaro Rodrigues da Made Rio; José Martos da Saint-Gobain, e ainda o testemunho de algumas empresas, como a L’Oreal, Redbull, Worten, Eleven Sports, Havas, London School of Marketing, Ikea, Galp, RFM, entre outros.
Os coordenadores desta edição afirmam ainda que o atUAliza.te vai contar novamente com a colaboração de um conjunto de parceiros, dos quais destacam a Universidade de Aveiro, o ISCAUA, a RFM, o Glicínias Plaza e a agência de comunicação Creative Minds.
Nádia Paiva, Account Director da Creative Minds, revela: «Fazer e ser parte deste projeto na fase em que nos encontramos é ainda mais inspirador. É sentir que, mesmo à distância, conseguimos cativar e aproximar jovens desta área que nos é tão familiar, o marketing. Mais do que termos um público curioso, e que pretende ir atrás das tendências, estamos a falar de um cartaz incrível com pessoas e histórias inspiradoras. São razões como estas que fazem a nossa agência apoiar o projeto mais uma vez.»
Joaquim Marques e Rúben Pinhal, coordenadores desta edição, relembram: «Para que o sucesso seja completo fica a faltar, apenas, a participação dos nossos estudantes e empresários que, como sempre, nos irão brindar com a sua presença.»
Poderá adquirir o seu bilhete aqui.
ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!