Com uma presença em Portugal há mais de 25 anos, a Capgemini têm-se destacado recentemente pelas oportunidades de formação que disponibiliza aos seus colaboradores, tendo em vista contribuir para o seu desenvolvimento pessoal, profissional, a par do alargamento e reforço das suas competências, e do investimento feito nos Labs e Hubs nacionais.
Os resultados destes esforços foram distinguidos recentemente, com o grupo a receber o Prémio de Investimento da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa.
Ao mesmo tempo, a Capgemini Portugal foi posicionada como a 3ª do ranking das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal da Exame. A subsidiária portuguesa da multinacional francesa foi igualmente distinguida como a 2ª melhor no ranking das grandes empresas.
“Congratulamo-nos com estas várias distinções que a Capgemini Portugal recebeu numa só semana e que reconhecem o nosso esforço, o investimento e o compromisso que temos para com as pessoas, a excelência e a criação de novas oportunidades no nosso país. Muito nos honrou termos sido escolhidos para o Prémio Investimento da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, e foi com grande orgulho que vimos a Capgemini Portugal entrar em lugar de destaque no ranking das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal da revista Exame“, afirma Cristina Castanheira Rodrigues, Administradora-Delegada e membro do Conselho de Administração da Capgemini Portugal.
“Termos sido distinguidos como a 3ª melhor do ranking das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal e a 2ª melhor das grandes empresas pela Exame, é um motivo de orgulho, mas acima de tudo, é um testemunho do ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e gratificante que criamos para as nossas equipas, mas principalmente da nossa aposta nas oportunidades de formação e desenvolvimento proporcionadas”, acrescenta Cristina Castanheira Rodrigues.
“Foi graças aos nossos colaboradores, a nossa primeira prioridade, que alcançámos estas distinções,” sublinha a responsável.