Os utilizadores do cartão refeição Euroticket podem agora usufruir de mais descontos.
MyClub é o nome da nova aposta da Edenred para o Cartão Euroticket, que tem como objetivo ser um clube com vantagens exclusivas em grandes marcas.
Na opinião de Sara Ferreira, diretora de marketing e comunicação da Edenred Portugal, “o laçamento do “MyClub” vem reafirmar uma vez mais a posição da Edenred Portugal enquanto líder de mercado e especialista em benefícios sociais para as empresas portuguesas”.
Com enfoque na melhoria da qualidade de vida e aumento do poder de compra, o MyClub vem proporcionar aos utilizadores o acesso a marcas exclusivas com condições vantajosas. Para terem acesso a estas condições especiais, basta a apresentação do cartão refeição Euroticket nas marcas aderentes ao clube.
Este serviço vai contar numa primeira fase com marcas tais como:
- ACP – com oferta de jóia e redução de quota na 1a anuidade;
- Quebramar – com descontos exclusivos para utilizadores;
- PUMP – com mensalidade reduzida e oferta de inscrição;
- Europcar – desconto sobre a tarifa pública;
- Wall Street English – oferta de um curso de preparação para exames de certificação.
O MyClub é um serviço pretende atingir cerca de 300.000 utilizadores que diariamente utilizam o cartão refeição Euroticket.
Gostou desta notícia. Partilhe-a nas suas redes sociais!