O Easy++ é uma solução de software de gestão de recursos humanos, que promete contribuir para uma gestão das pessoas de forma mais completa, produtiva e eficaz.
Com um conjunto de módulos totalmente adaptáveis às necessidades de cada empresa, o Easy++ faz jus ao seu nome, conseguindo tornar muito fáceis todas as tarefas complicadas relacionadas com a gestão de recursos humanos, tais como: gestão de absentismo, marcação de férias, time and attendance, produtividade, inteligência artificial, gestão de competências e formação, escala e planeamento baseados em competências, gestão de equipamentos de trabalho, portal e APP de colaborador.
Desenvolvido pela Login Autonom ao longo de 30 anos, foi-se expandido para múltiplos sectores de atividade, contado com soluções especializadas para a áreas como a hotelaria, produção/fabril, facility services, logística, distribuição e retalho.
Trata-se de um sistema totalmente adaptável, seja na Cloud ou On Premise, está totalmente integrado com vários ERPs, WMS e sistemas de payroll, gestão de produção, gestão de acessos e booking.
A Login Autonom, após ver o seu crescimento consolidado em países como a Alemanha, reforça o seu investimento em Portugal e Espanha. “Portugal e Espanha são países cada vez mais modernos, onde as empresas se preocupam com as melhores práticas de gestão dos seus colaboradores e a adoção de plataformas de software, que contribuam para uma gestão inovadora, produtiva e eficaz”, refere Feliciano Roldão, Country Manager Portugal & Spain.
Segundo Feliciano Roldão “a Login Autonom através da sua solução Easy++ promete uma redução significativa do volume de trabalho diário nas principais tarefas de gestão dos Recursos Humanos, contribuindo para uma maior eficiência e bom ambiente em cada organização”.