O Sitel Group está em processo de recrutamento para a contratação de 600 novos colaboradores para os meses de junho e julho em regime de teletrabalho.
A empresa de serviços de customer Experience Management (CX) está à procura de 300 colaboradores fluentes em inglês, outros 200 que combinem esta fluência com o francês e ainda outras 100 pessoas que falem adicionalmente o italiano.
Também serão recrutados colaboradores para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. São valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do customer care.
As candidaturas devem ser feitas no site: www.sitel.com
Com esta solução de teletrabalho, designada Sitel Work@Home, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa, terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros. Os profissionais terão ainda a possibilidade de ter formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.
“Estamos a contrariar as adversidades e a contribuir para a economia nacional numa altura em que esta se encontra bastante fragilizada devido à pandemia”, acredita Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália.
Atualmente, a Sitel emprega 3 mil colaboradores e trabalha com marcas de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.