O novo centro de serviços de CRM e BPO de apoio à Iberdrola, na Avenida José Malhoa, irá criar mais de 250 postos de trabalho.
Em linha com a sua estratégia de crescimento, a Konecta abriu um novo centro de serviços de CRM e BPO (Customer Relationship Management e Business Process Outsourcing) de apoio à Iberdrola no mercado português, localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa.
Com o novo centro, que ocupa três pisos de um total de nove, com capacidade para acolher 650 postos de trabalho, serão criados mais de 250 postos de trabalho. Esta nova localização junta-se aos dois centros onde da Konecta em Lisboa, através dos quais promove os seus modelos de inovação tecnológica e fornece serviços multilingues a partir de Portugal.
O novo centro conta com salas de formação, salas de reunião, zonas de descanso e lazer e ainda um amplo espaço aberto no interior do edifício. Nesta plataforma, a Konecta Portugal vai localizar, ainda, as suas Unidades de Transformação Digital e Experiência do Cliente.