A L’Oréal, multinacional de cosméticos presente em mais de 150 países, lança a sua primeira campanha global de recrutamento para perfis de tecnologia, engenharia e ciência.
“Calling All Innovators & Disruptors” é o slogan da campanha e tem como objetivo mostrar todas as possibilidades que a empresa oferece a estes profissionais e incorporá-los nas suas equipas. Produção, supply chain, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de embalagens, sourcing, marketing, digital, e-commerce e data science são algumas das áreas em que estes perfis podem desenvolver as suas carreiras no Grupo, tanto a nível nacional como internacional.
No caso da sede da L’Oréal Espanha e Portugal, em Madrid, a empresa criou este ano um ‘Campus de Excelência em D2C eCommerce’, um centro de expertise para toda a Europa para os 100 websites D2C (direct-to-consumer) de 14 marcas de todas as divisões de negócio, e para o qual estão a incorporar perfis profissionais relacionados com a liderança da plataforma de e-commerce e excelência na transformação de estratégias de marketing em soluções digitais para cada marca.
Por outro lado, os perfis industriais e científicos encontrarão um lugar para desenvolver a sua carreira na Fábrica Internacional de Produtos para o Cabelo que a L’Oréal tem em Burgos, uma referência mundial em sustentabilidade e tecnologia.
“Na L’Oréal procuramos profissionais de tecnologia e perfis de engenharia e ciência ansiosos por levar a sua carreira para o próximo nível. Em geral, todos os perfis que queiram desafiar o status-quo enquanto enfrentam a resolução de desafios complexos, em suma, imaginar o impossível enquanto moldam o futuro da beleza”, explica Blanca Muñoz, Diretora de Talento da L’Oréal Espanha e Portugal.
Os candidatos podem encontrar todas as ofertas de emprego da empresa aqui.