A Porto Business School (PBS) vai colaborar com a Amazon Web Services (AWS) Academy com o propósito de dar aos alunos do International MBA e das Pós-Graduações em Digital Transformation, Business Innovation, Digital Business, IT Management e Business Intelligence & Analytics o acesso ao abrangente currículo da AWS e uma certificação reconhecida pela indústria.
“Como instituição membro da AWS Academy, os alunos da Porto Business School terão a oportunidade de gradualmente se inscreverem nos cursos da AWS Academy, incluindo Cloud Foundations ou Data Analytics & Artificial Intelligence. Estes cursos são especialmente concebidos, e regularmente atualizados, por especialistas da AWS, que desenvolvem e mantêm o currículo da AWS Academy, garantindo que este reflita os serviços atualizados e as melhores práticas. O objetivo é equipar os alunos com os conhecimentos mais relevantes e práticos em tecnologia AWS”, explica a PBS em comunicado.
Jess Gilmore, líder global do programa da AWS Academy, salienta: “Os profissionais com competências em cloud estão em alta procura, à medida que mais organizações investem no seu futuro com a cloud. Temos orgulho em ajudar a Porto Business School a avançar nas oportunidades de formação e aprendizagem para os seus alunos. Com a AWS Academy os alunos serão capacitados com as competências práticas em cloud que precisam para conquistar empregos de alta qualidade numa das indústrias de crescimento mais rápido.”
Com acesso a educadores aprovados e treinados pela AWS, os alunos da Porto Business School serão orientados por especialistas na tecnologia AWS, capazes de fornecer a orientação necessária para dominar as complexidades do cloud computing.
José Esteves, dean da Porto Business School, afirma: “Estou incrivelmente orgulhoso por partilhar que a Porto Business School se tornou uma instituição membro da Amazon AWS, o que oferece uma oportunidade notável não apenas para fortalecer ainda mais a nossa colaboração com a Amazon, mas também para proporcionar aos nossos alunos competências digitais fundamentais como Cloud Computing, Data Analytics & Artificial Intelligence.”