A Lusitania Seguros, seguradora 100% nacional integrada no Grupo Montepio, acaba de atribuir o cargo de diretor de marketing e inovação a António Carlos Carvalho.
Carlos que, nos últimos três anos, esteve ligado à área de produtos e inovação da empresa é licenciado em Gestão de Empresas e com uma especialização em Gestão Comercial. António Carlos Carvalho iniciou o seu percurso profissional há 20 anos, na Lusitania, tendo sido responsável pela dinamização de redes durante os primeiros nove anos, passando depois pelo planeamento comercial e depois pela área de desenvolvimento de produtos.
Focado nas tendências que ditam as interações das companhias de seguros com os clientes, rede de distribuição e desenvolvimento de produto, o profissional de 42 anos assume, agora, a responsabilidade de liderar a equipa de marketing e inovação.
Sobre este novo desafio António Carlos Carvalho refere:
”O marketing é uma área em constante evolução e cada vez mais interdisciplinar. A equipa que me acompanha também foi reforçada com novas funções adequadas às exigências do mercado, o que permite responder de forma mais rápida e adequada aos desafios constantes.”
“O mercado segurador deverá aproveitar, no curto prazo, todas as inovações tecnológicas atuais para melhorar a qualidade da experiência do cliente com as seguradoras. Acredito que, desta forma, a perceção dos clientes relativamente ao nosso setor se possa alterar significativamente a médio prazo”.
Conclui o responsável.
[posts title=’Outras notícias ‘ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]