A seguradora venceu o prémio Marca de Confiança na categoria seguros de saúde.
A Médis foi reconhecida com o prémio Marca de Confiança na categoria seguros de saúde, depois de no início do ano já ter recebido os prémios Escolha do Consumidor e Escolha Sénior. Depois de lançar o primeiro seguro de medicina dentária e ter inaugurado a primeira Clínica Médis, a distinção comprova, de acordo com a seguradora, “a aposta da marca na criação de uma relação próxima com o cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida”.
Para Rita Travassos, diretora de marketing da Médis, “o mais importante são os clientes e a sua confiança na Médis”. “Queremos proporcionar um acompanhamento dedicado, próximo e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: a proximidade e conveniência, a qualidade no serviço, a inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência e merecedor da confiança de todos”, afirma a diretora de marketing da Médis, em comunicado.
A 19.ª edição do estudo Marcas de Confiança foi desenvolvida pela revista Seleções do Reader’s Digest entre setembro e novembro de 2018 e contemplou uma amostra de 12 mil inquiridos, que responderam a um questionário anónimo de resposta aberta, via postal ou online, acerca da marca em que mais confiam, nas 60 categorias de produtos ou serviços. A margem de erro do estudo, que inibe a participação de quem já tenha participado nos dois questionários anteriores, foi de 2,9% e a amostra ponderada nas variáveis género e idade.