Esta campanha traduz-se num conjunto de iniciativas que a empresa de Recursos Humanos pretende colocar em prática para, ao lado dos colaboradores, clientes, candidatos e parceiros enfrentar os desafios que foram impostos no momento presente.
A campanha assenta em quatro áreas de atuação estabelecidas na crença de que o futuro do emprego será tecnológico, próximo de todos, mas igualmente responsável. Aposta-se na inteligência digital com a promoção das ferramentas que permitem a agilidade dos serviços ao dispor de todos os stakeholders.
Assim, trabalham o futuro inteligente em que, apoiados numa base de dados com mais de 600 mil candidatos, analisam tendências de mercado e desenvolvem ferramentas úteis para enfrentar as suas oscilações. Sempre com foco na criação e manutenção de relações únicas.
Depois, e como especialistas no setor dos recursos humanos desenvolvem o pilar do futuro emprego, alicerçado nos 26 anos de experiência na área e na presença nos principais fóruns de discussão sobre o mundo profissional em Portugal.
Sobre as pessoas, que garantem ser a sua prioridade, trabalham no futuro eu, a aposta no Employee Advocacy. Apresentam ainda o futuro responsável, no qual apostam na responsabilidade social corporativa com parcerias e iniciativas que podem até envolver colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.
O conjunto de iniciativas que estavam programadas para este ano teve de ser repensado em função da nova realidade o que representou um desafio inesperado, mas que na verdade se tornou na oportunidade ideal. “É como se o futuro se tivesse antecipado e nos tivesse forçado a reagir com a criação de novos projetos, novas ferramentas e métodos de trabalho, mantendo-se estático o único fator que para nós sempre foi prioritário: as pessoas”, sumariza Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal.
Conheça mais sobre esta campanha em: http://multipessoal.pt/o-nosso-futuro
Não perca a entrevista exclusiva que será publicada na RHmagazine, com Eduardo Lopes, novo diretor de marketing e comunicação da Multipessoal, para conhecer esta nova campanha.