Pureza Vasconcelos e Sousa é a nova Country Manager da Betclic Portugal e junta-se à equipa para substituir Ricardo Domingues que passou a ser o novo Head of International Markets da Betclic Group. A exercer funções desde o início de abril, Pureza chega à Betclic depois de passagens pelos sectores do grande consumo e das comunicações, onde trabalhou conhecidas marcas nacionais e internacionais.
Formada em Gestão, pela Universidade Católica e com uma pós-graduação em Digital Marketing Analytics de MIT pela Sloan School of Management, e uma pós-graduação em Marketing pelo INSEAD, Pureza iniciou o seu percurso profissional na indústria do grande consumo, com passagens pela Unilever e Sagres.
Seguiu-se uma passagem pelo sector da tecnologia, na Nokia onde trabalhou em Londres como Global Consumer Insights Manager chegando a Senior Manager, Global Brand & Marketing Strategy. Ainda em Londres, passa para o sector das telecomunicações e media, tendo feito parte da Telefónica, enquanto Global Senior Marketing Manager, e posteriormente pela Sky, onde desempenhou funções como Head of Brand and Marketing (Brand & Marketing Controller) da NOWTV.
De regresso a Portugal em 2019, passou pela Full Fabric como Senior Solutions & Marketing Manager tendo mais tarde entrado para a equipa da Maria do Mar para desenvolver o negócio digital como Digital Marketing & E-Commerce Director.
Os seus hobbies são: ler, nadar, correr e aproveitar a vida com amigos e família.
Para Pureza Vasconcelos e Sousa “é com grande entusiasmo que assumo este desafio com a Betclic, a plataforma de apostas líder de mercado em Portugal que tem marcado o mercado de apostas com a sua irreverência, sentido de humor, e posicionamento de transparência e jogo responsável e que é, cada vez mais, uma referência no território do entretenimento, na produção de conteúdos, e no apoio ao desenvolvimento do desporto em Portugal”.
Como principal objetivo a nova Country Manager destaca a ambição de“cimentar a posição de liderança da Betclic, e continuarmos a surpreender os nossos consumidores com uma experiência de ‘entertainment’ cada vez mais envolvente, ‘live’ e personalizada”.