A consultora de gestão científica alterou a sua imagem de acordo com a estratégia de contínuo acompanhamento das tendências de rebranding.
O segundo semestre do ano começou, para a Winning, com um rebranding à sua marca. “Connecting the dots, scientifically” é a estratégia que posiciona a consultora de gestão científica no mercado da consultoria de gestão, onde atua através de métodos científicos. Gerar e aplicar conhecimento rigoroso e cientificamente comprovado é o seu objetivo.
“Este rebranding surge na sequência dos processos de produção, identificação e utilização de conhecimento científico que temos vindo a aplicar na resolução dos desafios mais complexos com que nos deparamos no dia-a-dia, para resolver os problemas dos nossos clientes”, começa por explicar Leandro Pereira, CEO da Winning, no comunicado enviado às redações. “Conectamos pontos, de forma científica, aplicando o conhecimento adquirido em benefício dos nossos clientes e de forma a que estes criem vantagens competitivas, em permanência, para os seus próprios negócios”, acrescenta.
De acordo com a empresa, “ao longo da sua existência, a Winning tem crescido, conquistado novos mercados, alargado as suas áreas de atividade e expandido o seu portefólio de negócios. A marca tem acompanhado as mudanças rápidas e as inúmeras transformações de mercado que ocorrem a uma velocidade veloz nos últimos anos”. “Pretendemos continuar a evoluir, reinventando-nos permanentemente, para acompanhar as tendências emergentes no que respeita ao branding das maiores organizações internacionais”, explica o diretor-geral.
A Winning Scientific Management surgiu em 2012 e está presente em Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Cabo Verde e Angola. Em Portugal, possui escritórios em Lisboa e no Porto e, em Espanha, os serviços centrais estão sediados em Madrid. A empresa, que presta serviços a clientes dos setores da banca e seguros, retalho, hotelaria, sistemas de informação, transportes, telecomunicações, energia, turismo, saúde e administração pública, emprega 150 colaboradores.
[button style=’red’ url=’https://rhmagazine.pt/’ icon=’entypo-left’]Voltar à homepage[/button]
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]