Fruto do sucesso da colaboração entre as duas organizações em Angola, a Quality Contact Center irá alargar a sua presença internacional a Moçambique.
Para melhor servir os clientes da plataforma de gestão de interação da Altitude Software em Moçambique, e na sequência do reiterado sucesso da parceria estabelecida há três anos em Angola, a Quality Contact Center irá alargar a sua presença a Moçambique. “A empresa irá tirar partido da sua profunda experiência em consultoria e outsourcing operacionais para assegurar o rápido crescimento da sua nova operação no país”, refere a Altitude Software em comunicado.
“Em simultâneo, será iniciada a operação com um novo cliente, a Multichoice Moçambique, consolidando e reforçando uma lista já longa de clientes, nos quais se incluem, entre outros, a Standard Bank Angola, Coca-Cola Bottling Luanda e a Movicel”, acrescenta. “É com profunda satisfação que registamos a entrada do nosso parceiro Quality em Moçambique. O país atravessa um período de forte crescimento económico que deverá manter-se nos próximos anos e acreditamos que, com uma forte presença local, conseguiremos prestar um serviço de excelência aos clientes da plataforma Altitude Xperience”, explica Miguel Noronha, executive vice-president da Altitude Software.
“A Quality Contact Center apostou, desde o início da sua operação, na plataforma unificada da Altitude, procurando criar uma relação de proximidade com os seus clientes através do recurso a metodologias que permitem endereçar com excelência as suas necessidades, numa interação mais direta e interpessoal, criando valor para os diversos parceiros de negócio. É este o pilar essencial do seu trabalho e que está na génese desta aposta no crescimento via internacionalização, acompanhando a evolução dos seus clientes e a parceria com a Altitude Software”, lê-se no comunicado.