A Arago Ibéria reuniu, no passado mês de fevereiro, em Lisboa, toda a sua equipa global para o seu tradicional kick off anual.
A Arago Ibéria, empresa que se dedica à implementação de sistemas de informação cloud para a gestão de recursos humanos (SAP SuccessFactors), reuniu em Lisboa toda a sua equipa global para o seu tradicional kick off anual. Nas palavras do seu presidente, Jean Christophe Péaudeau, “este encontro realizado em Portugal representa também a demonstração da aposta no desenvolvimento da estrutura portuguesa da empresa”.
Presentes no nosso país há um ano, o dirigente explica que “o ano 2017 foi dedicado à instalação da empresa em Portugal”. “Quisemos colocar bases sólidas que nos vão permitir um desenvolvimento acentuado este ano. Aumentámos a nossa estrutura para 15 pessoas e prevemos ter 20 colaboradores na equipa em breve”, esclarece. Os profissionais recrutados são todos especializados em SAP SuccessFactors e vão permitir acompanhar os projetos de raiz que venhamos a ter em Portugal. Esta equipa local, de mais de 15 consultores SAP SuccessFactors, representa algo único em Portugal.
Para Jean Christophe Péaudeau, a mais-valia da Arago é, desde 2010, a sua orientação “para a solução SAP SuccessFactors (mesmo antes da aquisição pela SAP)”. “Hoje em dia, desenvolvemos as nossas atividades em todas as vertentes da solução SAP SuccessFactors: Employee Central, Compensation Management, Performance & Goals Management, Talent Management, Recruiting Management, Learning Management, SCI/SCP. Temos consultores especializados e certificados em todas as áreas da solução. A certificação dos nossos consultores é, aliás, um pilar do nosso modelo de desenvolvimento e garante aos nossos clientes um alto nível de qualidade nos nossos serviços. Estamos neste momento a desenvolver projetos em várias geografias (Europe, LATAM, MENA, APAC) e com clientes de várias dimensões. Fechámos há pouco um acordo de colaboração com uma empresa americana e outra asiática que nos permite responder às necessidades das maiores multinacionais em todo o planeta e em qualquer fuso horário”.
“Não pretendemos orientar a nossa atividade noutra solução RH. Queremos continuar a estar 100% orientados na solução SAP SuccessFactors. Essa é a nossa principal força e o nosso principal diferenciador no mercado, hoje em dia. Conhecemos a solução ao pormenor e queremos continuar nessa lógica. O nosso modelo de negócio é SAAS (Software As A Service) desde sempre. Nesse sentido, o nosso discurso e as nossas equipas funcionam num modelo muito específico orientado ao modelo SAAS. O nosso discurso é SAAS e isso faz toda a diferença”, acrescenta. A confirmar a sua estratégia em Portugal, a empresa acaba de recrutar Luís Almeida para o cargo de diretor comercial e, assim, complementa a equipa dirigida por Eduardo Lima Leite.
[button style=’red’ url=’https://rhmagazine.pt/’ icon=’entypo-left’]Voltar à homepage[/button]
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]