Numa altura em que facilidade e conveniência são dois benefícios cada vez mais procurados na formação e em que as plataformas de subscrição crescem nos mais variados setores, a Blended decidiu lançar no mercado nacional a sua plataforma de formação por subscrição.
Similar aos conceitos de streaming de música, séries e filmes, mas adaptado ao mercado da formação.
“Mais uma vez, vamos trazer simplicidade, diferenciação e disrupção ao mercado da formação nacional. Temos de estar em linha com as principais tendências mundiais. O digital veio revolucionar a formação e queremos manter a nossa posição de líderes neste vertente .”, explica-nos José Santos, CEO da Blended.
Como mais-valias do serviço, a marca enumera vários pontos: a cadência , que é semanal; a rotina , que garante aos participantes novos conteúdos em datas certas; o aumento da produtividade , uma vez que podem aceder às gravações das formações em qualquer lugar; a simplicidade no pagamento , devido à existência de um preço standard igual para todos; a diferenciação de opções , pois existe o pacote grátis, mensal e anual; e o registo automático das formações na SIGO.
Os utilizadores terão acesso a dezenas de vídeos, webinars e outras ferramentas sobre diversas temáticas: liderança, vendas, competências digitais, produtividade, entre outros. Cada conteúdo está adaptado às melhores práticas de aprendizagem online, tendo a duração de 45+5 minutos.
Este novo serviço é uma evolução das Quintinhas para Refletir , o conjunto de Live Classes semanais que a marca disponibilizou gratuitamente durante os últimos meses, que contou com mais de mil inscritos. O tempo para debate foi aumentado e a possibilidade de interações com a audiência também. Para além das opções destinadas ao cliente final, a Blended vê este serviço como uma opção muito útil para as empresas , tendo em conta a possibilidade de personalização (com conteúdos adequados à atividade e/ou departamento da
empresa) e o acesso a mais de 40 horas de formação acreditada para os planos de formação dos colaboradores.
“Através de uma plataforma intuitiva e simples, possibilitamos às empresas criarem planos de formação anuais de 40 horas para os seus colaboradores” , explica-nos José Santos, CEO da Blended.
A todos os que se decidam pré-registar no mês de agosto, a marca garante um desconto de 30% na subscrição.