A CEGOC voltou a ser eleita como marca Cinco Estrelas na categoria de «Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos», com uma classificação final de 84,8%.
A CEGOC, empresa em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, voltou a ser a única marca de «Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos» a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, somando assim quatro vitórias consecutivas.
Ao conquistar este galardão, a CEGOC recebe a prova da valorização que os portugueses atribuem à sua capacidade de adaptação e transformação tecnológica e digital, que ocorreu através de um conjunto de ações, intervenções e eventos na modalidade 100% online, lançados num ano particularmente desgastante e severo.
Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, comenta a conquista: «Receber este prémio de excelência pelo quarto ano consecutivo, e com resultados tão positivos nos critérios avaliados, é não só um privilégio como um orgulho. A conquista deste galardão mostra-nos também que, agora mais do que nunca, é crucial continuar a apostar no poder transformador e estratégico da formação para catalisar a performance das pessoas e da competitividade nas organizações. É por isso que saudamos desde já o novo ano e esta nova era, porventura ainda um pouco ambíguos e incertos, mas extremamente estimulantes para a CEGOC, pois dão-nos a oportunidade de voltarmos a mostrar, uma vez mais, o que melhor sabemos fazer desde a nossa génese: (re)inventar, inovar e antecipar as principais tendências nas áreas da (trans)formação humana.»
Tendo conseguido uma classificação final de excelência de 84,8% (uma subida de quase 5 pontos percentuais face ao ano transato), a CEGOC destacou-se nos critérios de Confiança na Marca (6,97), Preço-Qualidade (8,80), Satisfação-Experimentação (9,15) e Recomendação (9,40).
O Prémio Cinco Estrelas mede e classifica o grau de satisfação que as marcas, produtos ou serviços que a ele concorreram conferem aos seus clientes e consumidores. O galardão certifica que as marcas premiadas atingiram um resultado final extraordinário quando avaliadas pelos seus consumidores e/ou utilizadores em cinco critérios de avaliação que influenciam fortemente a sua decisão de compra. São eles a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a sua Intenção de Compra ou Recomendação, a Confiança na Marca e a Inovação.
ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!