• IIRH
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
ASSINAR NEWSLETTER
Sábado, Janeiro 28, 2023
  • Login
RHmagazine
  • RHmagazineAssine aqui!
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • ÁREA PESSOAL – RHMagazine Digital
  • MERCADO RH
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • Webinars & Guias
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • FormaçãoRH
  • Quem somos
No Result
View All Result
RHmagazine
No Result
View All Result

Doutor Finanças nomeia Irene Vieira Rua para Chief People Officer

A responsável passa a integrar a Comissão Executiva da empresa, ficando com o pelouro das pessoas e da cultura organizacional

Eduardo Conde Por Eduardo Conde
18 de Outubro, 2022
em PASSAPORTE
0
9
Partilhas
103
Visualizações

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, acaba de nomear Irene Vieira Rua para a posição de Chief People Officer, passando a integrar a Comissão Executiva da empresa em Portugal e ficando com o pelouro das pessoas e da cultura organizacional.

Com cerca de 200 “doutores” e com um crescimento de 12% ao nível dos Recursos Humanos no último ano, Irene integra agora a Comissão Executiva da empresa 5 anos depois de ter assumido funções enquanto Diretora de Pessoas e Cultura Organizacional.

“Todos conhecemos a Irene como a ‘pessoa das pessoas’, o que reflete totalmente o percurso que tem feito connosco, fazendo agora todo o sentido integrar a Comissão Executiva. A Irene tem um papel preponderante dentro do Doutor Finanças, sendo responsável pela implementação de várias iniciativas, como a semana das 32 horas ou o modelo de trabalho totalmente flexível, que têm como foco o bem-estar dos nossos doutores. As pessoas são mesmo o nosso maior investimento”, salienta Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Licenciada em Psicologia, pós-graduada em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos e com um Executive Master em Project Management, Irene Vieira Rua conta com mais de 15 anos de experiência profissional, desempenhando até à data o cargo de Diretora de Pessoas e Cultura Organizacional no Doutor Finanças.

A sua paixão e envolvimento pessoal leva a que seja reconhecida na empresa como a “Pessoa das Pessoas”. Por acreditar que a felicidade tem de ter lugar de destaque na cultura organizacional, integra o Corporate Happiness Board como Membro Efetivo. É presença regular como oradora em congressos de recursos humanos e contribui com conteúdos para revistas da especialidade.

“As pessoas são a verdadeira força motriz de qualquer organização. Tenho muito orgulho na nossa equipa, e, sobretudo, nas nossas pessoas. Acredito que as organizações têm o dever de contribuir para a felicidade dos seus e, no que a nós diz respeito, tudo faremos para potenciar a felicidade dos nossos. Apenas assim conseguimos crescer em conjunto e levar o Doutor Finanças a continuar a sua rota de crescimento”, sublinha Irene Vieira Rua.

O Doutor Finanças, tem vindo ao longo do tempo a implementar e a experimentar diversos modelos de trabalho, como a semana de 32 horas, com vista a encontrar o que melhor se adequa às necessidades das suas pessoas, bem como com os objetivos da própria companhia. Atualmente, a empresa tem em curso uma série de benefícios como o modelo de trabalho flexível, o apoio psicológico profissional gratuito, o seguro de vida e de saúde, mais dias de descanso, além dos habituais 22 dias de férias, entre outros.

Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana!

 

Mais sobre Doutor FinançasFinançasPessoasrecursos humanos
Notícia anterior

Kumon organiza sessão de informação para angariação de franchisados já no próximo dia 18 de novembro!

Notícia seguinte

Grupo Primavera, A Cegid Company, anuncia a compra da empresa de automação de processos SAFTonline

Notícia seguinte
Cegid confirma aquisição do Grupo Primavera: “o Grupo Primavera permite-nos reforçar a nossa estratégia neste setor promissor”

Grupo Primavera, A Cegid Company, anuncia a compra da empresa de automação de processos SAFTonline

RHmagazine

Últimas entradas

Cinco tendências tecnológicas que vão marcar 2023

Cinco tendências tecnológicas que vão marcar 2023

Por Eduardo Conde
27 de Janeiro, 2023
0

A Ironhack, escola tecnológica, anuncia as suas...

600 vagas

Clan by Multipessoal tem mais de 600 vagas em aberto

Por Sara Moutinho Lopes
26 de Janeiro, 2023
0

As mais de 600 vagas em aberto...

Porque é importante começar um projeto pessoal, até para a sua carreira?

Opinião: Liderar a carreira – um desejo ou uma necessidade?

Por IIRH
27 de Janeiro, 2023
0

Autora: Inês Santos Silva Docente na Pós Graduação...

Inteligência, credibilidade e capacidade de estabelecer relações fortes:  pontos chave para liderar em tempos de crise

Um em cada cinco líderes quer apostar numa liderança mais autêntica em 2023

Por Eduardo Conde
26 de Janeiro, 2023
0

Uma liderança mais autêntica, com foco em...

600 vagas

Portugal Sotheby’s Realty anuncia recrutamento de 20 profissionais com Talent Day em Lisboa

Por Eduardo Conde
26 de Janeiro, 2023
0

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial...

Emília Roseiro assume direção de Recursos Humanos da Bel para o Sul da Europa e Turquia

Emília Roseiro assume direção de Recursos Humanos da Bel para o Sul da Europa e Turquia

Por Sara Moutinho Lopes
26 de Janeiro, 2023
0

Esta alteração vai permitir desenvolver as equipas...

VEJA MAIS

Compensação

Maio 2023
Mai 23 2023

Fórum RH 2023

Estádio Sport Lisboa e Benfica
No event found!

Siga-nos nas Redes Socias

O IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos é o mais importante ponto de encontro do setor da Gestão de Pessoas de Portugal. Proporcionamos interações relevantes aos profissionais de Recursos Humanos, a empresas fornecedoras do setor e a estudiosos da área. Somos inovadores e influentes, criamos conhecimento através dos nossos Estudos e Publicações (RHmagazine, Guias práticos e eBooks) e proporcionamos experiências diferenciadoras de networking nos nossos eventos físicos (Fórum RH, Global Talent Day e Prémios RH) e digitais (webinares). 

Compartilhamos informações transformadoras para as empresas. Facilitamos o networking , criamos oportunidades!  

Somos 100% RH há 26 anos!

Twitter Facebook-f Youtube Instagram Linkedin

© 2020 IIRH. All rights reserved.

Made with ❤ by JCG

No Result
View All Result
  • RHmagazine
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • ÁREA PESSOAL – RHMagazine Digital
  • MERCADO RH
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • Webinars & Guias
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • FormaçãoRH
  • Quem somos

© 2020 IIRH - All rights reserved. (function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '610690736'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist