#recrutamento
A everis Portugal acaba de lançar uma campanha para recrutar 200 jovens talentos. A campanha recorre ao formato de vídeo e à linguagem de publicidade para transmitir a ideia de que a consultora procura pessoas com atitude e que tem várias opções de carreira para oferecer.
Concebido sob o mote “Traz a tua atitude”, o filme é protagonizado por colaboradores da everis, a par de bailarinos profissionais e caracteriza-se pelo ritmo imposto pela banda sonora e pela sucessão de diferentes planos que vão revelando os escritórios da empresa no Saldanha, em Lisboa, assim como uma coreografia bem delineada. Um trabalho complementado por motion graphics e por uma voz off, que reforçam a ideia de que na everis, “o maior ativo são as pessoas”, que “a atitude marca a diferença” e que o futuro dos interessados se pode conjugar com a visão da empresa.
A campanha foi gravada antes do período de contenção da pandemia e já está a circular nas redes sociais. É igualmente suportada pelo site e, através do qual os interessados podem conhecer a consultora, as vagas existentes e formalizarem as suas candidaturas.
Após a análise dos candidatos, a everis Portugal vai convidar os selecionados a realizarem um conjunto de entrevistas à distância, que, para além de respeitarem a recomendação de distanciamento social das autoridades, permitem à companhia manter o curso do processo de recrutamento.
A campanha foi concebida e desenhada pela própria everis e produzida pela CreArt, revelando desta forma as competências da consultora no desenvolvimento de campanhas criativas, que constituem uma das mais recentes apostas de negócio da empresa.
Vídeo da campanha: https://vimeo.com/390976720