Com 12 anos de experiência na multinacional, Filipa Soares alarga a sua esfera de intervenção ao mercado ibérico.
A Eaton anunciou a nomeação de Filipa Soares como iberia marketing & communications specialist, a reportar diretamente a Aurélien Dur, o novo marketing manager ibérico da Eaton Industries. Nas suas novas funções, será responsável pela gestão de projetos da equipa a nível ibérico e internacional. De acordo com a empresa de gestão de energia, entre os seus “objetivos mais imediatos, enconta-se a sua certificação como ScrumMaster® pela Scrum Alliance, o enfoque na estratégia e no marketing digital, através dos quais pretende consolidar o reconhecimento e presença da marca a médio prazo”.
“Esta tem sido uma viagem incrível, um percurso sublinhado por desafios e crescimento profissional e pessoal, sustentado num processo de aprendizagem contínua, que me tem proporcionado bastante satisfação e orgulho. Temos uma estratégia de marketing e de comunicação integrada com os objetivos comerciais da empresa e acreditamos que estamos a dar continuidade à atual consolidação da presença da marca no mercado ibérico”, afirma Filipa Soares, citada em comunicado.
Com formação em Geologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, um bacharelato em Marketing Management pelo IPAM e várias certificações em marketing digital pela Google, Filipa Soares desempenhava, anteriormente, funções de responsável e especialista de marketing e comunicação da multinacional para o mercado nacional, estendendo agora a sua esfera de atuação também a Espanha.