A Egor, grupo português especializado em consultoria de Gestão de Recursos Humanos, acaba de apresentar a sua nova identidade, tal como duas novas marcas dedicadas ao outsourcing (Synchro) e ao trabalho temporário (The Bridge).

O trabalho de rebranding do grupo e da criação das novas marcas foi desenvolvido em parceria com a This is Pacifica, uma empresa de Matosinhos reconhecida pela sua abordagem multidisciplinar. As marcas recém-fundadas contam ainda com novos websites, que já estão disponíveis e podem ser consultados.
As novas marcas contam ainda com profissionais especializados nessa mesma área e as necessidades da empresa são concretas em cada uma das mesmas. Uma nova marca assegura uma compartimentação ajustada ao universo dos Recursos Humanos em 2023, e uma resolução eficaz das necessidades das empresas.
“O Grupo EGOR assume hoje uma nova orgânica, ao agrupar as suas seis principais áreas de negócio num ecossistema mais alargado. Ao longo de quase quatro décadas de expansão e diversificação de atividades, temos vindo a reunir um portfólio de competências, know-how e soluções tecnológicas, que alargaram o nosso leque dos serviços a todo o ciclo de vida da gestão de pessoas nas organizações”, explica Amândio Fonseca, Fundador e Chairman do Grupo EGOR.