Mafalda Costa é a nova Diretora de Marketing B2C do GrupoConcept, grupo detentor das marcas BodyConcept, DepilConcept e ConceptPlus. A profissional transita assim da área de marketing de produto do Grupo para área de cliente final.
“Ter sido convidada para assumir o cargo de Diretora de Marketing da BodyConcept e DepilConcept é o culminar da minha paixão pela área do Marketing, onde, ao longo dos anos, tenho colocado o máximo entusiasmo e persistência em tudo o que faço, com um objetivo claro: atingir resultados e gerar valor para as organizações. Será um gosto trabalhar marcas que proporcionam bem-estar e autocuidado às pessoas”, assevera Mafalda Costa.
Mafalda Costa é licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Europeia e tem um mestrado em Marketing Digital pela mesma instituição.
O seu percurso profissional, iniciado em 2016, passou pelas empresas Prooptica e Espace Cannelle, onde fez parte da estratégia digital que impulsionou um negócio “familiar” para um negócio mundial, através da criação de conteúdos, otimização de CMS e CMR e, mais recentemente, pela gestão de marketing da ConceptPlus, marca de cosmética do GrupoConcept.
Foco no cliente, brand awareness e inovação são os objetivos traçados para o presente ano, com especial destaque para projeto de 15 anos da marca DepilConcept.
Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana!