21 anos depois do seu lançamento, a Médis, seguradora do grupo Ageas, apresenta-se ao mercado com uma nova identidade assente, conforme se lê no comunicado escrito pela empresa, “na realidade atual, mas a pensar no futuro”. O rebranding da marca enquadra-se na sua ambição e estratégia “de liderar, de estar mais próxima e acessível”.
A inovação da seguradora continua presente na sua atividade e, a pensar na saúde de cada indivíduo, criou um verdadeiro serviço pessoal de saúde, onde o cliente e a saúde são vistos como um só. Trata-se de um sistema integrado que está ao serviço de cada um, disponibilizando médicos assistentes escolhidos pelo cliente, enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de consultas. As propostas são adaptadas a cada cliente e a cada fase da sua vida, “numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada um”.
“A nossa marca tem de representar-nos de forma fiel, correspondendo e espelhando os valores, os desafios e as necessidades atuais”, afirma Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da seguradora e membro da comissão executiva do grupo Ageas Portugal, acrescentando que a Médis quer ser “o parceiro de confiança nas decisões de saúde dos nossos clientes, com interações personalizadas e simples no acesso a cuidados médicos de referência, impulsionadas por soluções digitais”. “Vamos continuar a assegurar uma relação equilibrada com prestadores, aumentar o alinhamento para prestação de cuidados de saúde eficientes e a consolidar o nosso compromisso com a sociedade, apostando em soluções de saúde preventivas, contribuindo para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida”, sublinha no comunicado enviado às redações.
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