A Manpower Talent Based Outsourcing, pertencente à família ManpowerGroup, lançou um novo serviço de suporte ao e-commerce, direcionado às empresas.
Este novo serviço oferece soluções que vão desde o suporte omnicanal à venda e pós-venda, passando pela gestão integral do processo de venda online e pela criação de lojas virtuais. O objetivo é que as empresas tenham, com este novo serviço, a oportunidade de iniciar ou reforçar a sua atividade online.
De acordo com Rui Teixeira, Chief Operations Office da ManpowerGroup Portugal, “este crescimento do e-commerce não é apenas fruto de um fenómeno temporário, mas sim uma tendência que veio para ficar.” Sublinha ainda que “a nossa experiência alargada em soluções de retalho e gestão de customer journeys de compra permite-nos oferecer soluções de e-commerce que garantem às empresas maiores índices de satisfação de clientes e melhores taxas de conversão, graças a uma experiência de compra otimizada”.
O serviço oferece soluções de apoio à venda e pós-venda, bem como à assistência a clientes em dúvidas relacionadas com o processo de compra, faturação, gestão de devoluções e tracking de envios, através de chamada telefónica, chat no site, email e redes sociais. No fundo, o objetivo do serviço é otimizar a experiência de compra e as taxas de conversão, a integração com os principais softwares de e-commerce e de gestão de stocks, a gestão de entregas em alinhamento com os parceiros logísticos e a gestão dos contactos com pontos de vendas físicos.