Com uma vasta experiência de gestão nas indústrias de pagamentos e e de telecomunicações, Margarida Manso é a nova Diretora de Produto e Inovação da Edenred Portugal.
Margarida Manso que, desde 2019 integrava as equipas de Desenvolvimento de Produto da NOS Comunicações, assume agora a Direção de Produto e Inovação da Edenred Portugal.
Com experiência comprovada na Gestão de Processos, Projetos, Equipas e Operações, Margarida Manso passou pela PT Pay, uma startup financeira do grupo PT, na qual contribuiu para a evolução de uma gateway de pagamentos online e coordenou as equipas comeciais e de customer care. Mais tarde, ingressou na SIBS, enquanto Gestora de Produto, de soluções de pagamentos para e-commerce.
Licenciada em Gestão e Engenharia Industrial pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, iniciou a sua carreira profissional no setor das telecomunicações, no qual permaneceu cerca de 13 anos, desenvolvendo soluções para os segmentos B2C e B2B.
“É com muito orgulho e motivação que me junto à Edenred Portugal e ao Grupo Edenred, que agrega diversas áreas de interesse, nomeadamente, os benefícios sociais enquanto base do negócio, através dos quais impactamos positivamente a vida quotidiana das pessoas, a respetiva transformação conceptual e digital, bem como a própria cultura organizacional”, afirma Margarida Manso.