A empresa de recrutamento apresenta uma nova identidade e estrutura digital, como consequência da sua aposta contínua na melhoria da comunicação com os clientes, colaboradores e candidatos.
Atendendo à dinâmica e exigências do mercado de trabalho, a Multitempo renovou a sua imagem e estrutura digital através de um novo website. Tripartido entre clientes, colaboradores e candidatos, “reflete a aposta contínua na melhoria de comunicação com estas três entidades, que podem aceder a conteúdos sobre as soluções e serviços, atividades desenvolvidas e ofertas de emprego mais recentes, com informação atualizada permanentemente”. De acordo com o comunicado enviado às redações, foram introduzidas, também, “melhorias ao nível da imagem e das funcionalidades, tornando o website mais user-friendly e intuitivo”.
O reforço da política de proximidade da Multitempo conduziu, igualmente, à criação do portal do candidato, onde é possível registar diretamente as candidaturas e ter acesso a outras informações relevantes. Os portais do cliente e do colaborador foram renovados.
Para Isabel Borges, diretora-geral da Multitempo, “esta renovação teve também como objetivo consolidar a presença on-line da empresa, estando, por isso, o novo website integrado com as redes sociais, o blogue e as newsletters”.
[button style=’red’ url=’https://rhmagazine.pt/’ icon=’entypo-left’]Voltar à homepage[/button]
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]