A OutSystems, empresa especialista no desenvolvimento de low-code de alta performance, anuncia hoje a nomeação de Mark Quigley para Chief People Officer. Com uma vasta experiência na indústria de tecnologia, Mark Quigley irá liderar a estratégia de Recursos Humanos e gestão de mudança na OutSystems, que conta com mais de 1.700 colaboradores em 13 escritórios que servem 87 países, bem como uma força de trabalho híbrida a crescer globalmente.
Mark Quigley é um executivo com experiência em tecnologia empresarial que passou mais de 20 anos a orientar organizações em crescimento e transformação. Ocupou cargos de liderança na EMC, Nuance, Acoustic e PTC. Em várias funções de liderança ao longo de duas décadas na EMC, Mark Quigley foi vice-presidente sénior de RH, onde liderou a aquisição de talentos, liderança e desenvolvimento de colaboradores. O profissional também atuou como Executive Sponsor nos fóruns de diversidade e liderança feminina da empresa.
“A nossa empresa está focada em capacitar todas as organizações para inovarem através do poder do software e esta missão começa internamente, desde o que construímos para os nossos clientes até à forma como lideramos as nossas pessoas”, afirma Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems. “A nossa cultura capacita os colaboradores a desafiar o status quo e a encontrarem novas formas de impulsionarem o mercado ainda mais em direção à inovação. A ampla experiência de Mark na construção de equipas e culturas de alta performance em escala será essencial para a nossa próxima fase de crescimento, à medida que continuamos a levar o poder da OutSystems para ainda mais empresas e programadores em todo o mundo”, acrescenta.
“A OutSystems tem uma forte reputação devido ao seu produto líder de mercado e a uma cultura próspera, mas o que me atraiu na empresa foi a inegável paixão e dedicação da sua equipa global”, refere, por sua vez, Mark Quigley. “Todos os membros da OutSystems estão empenhados em ajudar os clientes a superar os desafios das empresas nos dias de hoje – a intensa pressão para entregar aplicações, backlogs crescentes e a escassez massiva de programadores – e ainda assim prosperarem nos seus mercados. Enquanto novo Chief People Officer, a minha principal prioridade será ajudar a apoiar a nossa equipa em crescimento em todo o mundo, com foco na energia e no desenvolvimento da carreira, no envolvimento da empresa e na eficiência operacional”, conclui.
Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana!