André Cabral é o novo diretor de marketing e comunicação da Philips para Portugal e Espanha e, segundo a empresa, será responsável por impulsionar sua a transformação digital.
André Cabral é o novo diretor de marketing e comunicação para Portugal e Espanha da Philip. No novo cargo, terá como principais objetivos, segundo a empresa, impulsionar a sua transformação digital, através da projeção e execução de estratégias de marketing e comunicação para todos os negócios da Philips Ibérica, com especial enfoque no desenvolvimento de plataformas digitais centradas no cliente, e reforçar o posicionamento da Philips como uma empresa que tem como missão melhorar a vida de três mil milhões de pessoas até 2030.
André Cabral entrou para a empresa em 2007 como diretor comercial para Portugal e Espanha, na área de dispositivos de iluminação de consumo. Em 2014, foi nomeado diretor comercial de consumer lifestyle para Portugal, cargo que exerceu até fevereiro de 2017, quando se tornou diretor de marketing da área de personal health para os dois países ibéricos.
“Assumo esta nova responsabilidade com grande entusiasmo e o meu objetivo é continuar a desenvolver estratégias que cheguem aos consumidores e profissionais de saúde, através de iniciativas interessantes que lhes permitam vivenciar a marca Philips em todas as áreas da saúde”, afirma o novo diretor de marketing e comunicação em comunicado.
André Cabral é licenciado em Administração de Empresas e tem um mestrado em Marketing e Gestão pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão e outro em Digital Business (DIBEX) pelo ISDI – Instituto Superior para el Desarrollo de Internet. Frequentou, também, o programa executivo em Transformação Digital do Silicon Valley Innovation Center.