A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas focada nos comerciais de empresas em crescimento, acaba de ultrapassar os 70.000 clientes empresariais em mais de 170 países, atingindo, assim, um marco no negócio e aumentando a quota de mercado mundial entre as PMEs.
Em Lisboa há menos de um ano – presente fisicamente no Atrium do Saldanha –, a Pipedrive afirma-se como player de referência no ecossistema tecnológico e das startups ao ter contratado 45 talentos em 2017. Localmente, a empresa continua a crescer e mantém o objetivo de chegar às 100 pessoas na capital portuguesa durante este ano.
A empresa anunciou, também, que o novo escritório, em Londres, será liderado por Laurence Bret-Stern, Chief Revenue Officer, que se junta à equipa sénior de gestão, depois de seis anos no LinkedIn a operar o Leadership Board de EMEA e onde foi responsável pelo lançamento do escritório francês da empresa.
Bret-Stern ficará a cargo da campanha deste ano, intitulada “Unstoppable SMBs” (PMEs Imparáveis), que identificará, apoiará e apresentará uma seleção das empresas europeias com melhor performance entre a base de dados de clientes.
Timo Rein, CEO da Pipedrive, afirma, em comunicado, que “o marco dos 70.000 clientes é um orgulho”. “É um testemunho da nossa fenomenal equipa em todo o mundo. Tivemos uma resposta surpreendente por parte de pequenas empresas a nível mundial, que viram como a Pipedrive pode ajudar a produzir resultados para os respetivos negócios. Estamos apenas a começar e estou particularmente agradecido por anunciar o lançamento do nosso novo escritório, em Londres, e por continuarmos a crescer em Lisboa. A nossa equipa de experts na cidade é, agora, um pilar forte e estratégico do trabalho da Pipedrive, no que toca ao suporte fornecido e à capacitação das empresas para as vendas”, explica.
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