Altitude Software distingui os profissionais de contact centers, em diferentes categorias, através dos prémios que promove anualmente.
Estima-se que existam, em Portugal, mais de 100 mil profissionais a operar na área de contact centers, de acordo com os dados da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Premiá-los foi o objetivo da Altitude Software quando, em abril, promoveu a terceira edição dos Prémios FORTIUS em Portugal, na Estufa Real, em Lisboa.
Este ano, na categoria de melhor agente foram distinguidas Filipa Oliveira da Altice – SNS24, com o 1.º prémio, Ana Bento da Randstad, com o 2.º prémio, e Vanessa Pereira da Randstad, com o 3.º. Na categoria de supervisor destacaram-se Filipe Loura da Randstad, com o 1.º prémio, Raquel Dias da Egor, com o 2.º, e Cátia Ferreira da Randstad, com o 3.º prémio.
Na categoria responsável de contact center, os galardões foram entregues a André Eloca da Randstad, que ocupou o 1.º lugar, Vítor Ribeiro da Manpower Solutions, que arrecadou o 2.º prémio, e Pedro Simões da Altice, que se posicionou em 3.º lugar.
Miguel Noronha, vice-presidente executivo da Altitude Software em Portugal, assume que “a forma como os profissionais que operam em contact centers são encarados e encaram a sua carreira neste setor é um paradigma que tem vindo a evoluir de forma notável ao longo dos últimos anos”. “Os Prémios FORTIUS são uma distinção que visa promover essa valorização e é, para nós, uma honra enorme poder reconhecer profissionais tão dedicados e exemplares”, afirma, citado em comunicado.
Abertos à participação de todos os profissionais a operar em Portugal e sujeitos a candidatura, os Prémios FORTIUS são uma iniciativa anual promovida pela Altitude Software, com o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).