A INOVFLOW, tecnológica portuguesa especializada na implementação e desenvolvimento de software de gestão empresarial com base em soluções Cegid Primavera e Microsoft, anunciou Rui Paupério como Chief Operations Officer (COO). Adicionalmente, o COO também terá a seu cargo a direção executiva do centro de competências da empresa em Braga.
Com esta nova função, a INOVFLOW pretende acima de tudo afirmar-se enquanto um dos principais parceiros tecnológicos, com foco no desenvolvimento de soluções à medida de cada cliente e personalização de serviço.
“Assumir a direção operacional da INOVFLOW é um desafio entusiasmante pois permite pôr em prática a experiência acumulada ao longo dos últimos anos, levando a estratégia da empresa para um novo patamar”, refere Rui Paupério. O novo COO explica que é simultaneamente desafiante executar a estratégia com vista ao crescimento da empresa, tendo em conta os crescentes desafios de evolução do mercado quer face à transformação dos negócios quer à evolução da tecnologia e soluções que os suportam.
“Aspetos como a velocidade de resposta, flexibilidade e capacidade de personalização para acompanhar o mindset dos gestores são cada vez mais determinantes para operar com sucesso neste sector. Para isto contamos nas nossas equipas com um alargado conjunto de pessoas que integram experiência com a nossa cultura colaborativa e investimento em métodos de entrega e ferramentas comprovadas“, justifica.
Rui Paupério tem larga experiência em “software house”
Licenciado em Gestão de Empresas e Pós-Graduado em Comércio Eletrónico e Direito e Informática, Rui Paupério, anteriormente Diretor Executivo da SLIM Business Solutions (entretanto adquirida pela INOVFLOW) conta 30 anos de experiência em tecnologia e desenvolvimento de soluções tendo passado por empresas como a atual Cegid/Primavera, INDRA Sistemas e DevScope.
Com larga experiência em empresas de software, ou “software house”, Rui Paupério lidera agora as equipas de operação da INOVFLOW, com o propósito de implementar estratégias e processos operacionais que alavanquem os objetivos da tecnológica, nomeadamente na entrega de soluções cada vez mais adaptadas às necessidades do mercado conduzindo desta forma ao incremento contínuo dos índices de satisfação dos clientes.