Os três primeiros lugares do Randstad Employer Brand Award 2019 são ocupados, à semelhança do ano passado, pela Microsoft, TAP e Hovione.
O Randstad Employer Brand Award 2019, apresentado esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Lisboa, é liderado, à semelhança do ano passado, pela Microsoft, seguida pela TAP, que sobe à segunda posição, e pela Hovione, que desce ao terceiro lugar. A elas juntam-se a ANA – Aeroportos de Portugal, Siemens, Delta Cafés, Nestlé, Farfetch, Banco de Portugal, RTP – Rádio e Televisão de Portugal, Fujitsu Technology Solutions, OGMA – Indústria aeronáutica de Portugal, Ikea Portugal, Lusíadas Saúde, Hospital da Luz, Nokia, Bosch Termotecnologia, Volkswagen autoeuropa, Pestana Hotel Group e os Hotéis Real.
No evento que distinguiu as empresas mais atrativas para trabalhar, a Randstad destacou a entrada da Farfetch, da IKEA e dos Hotéis Real no ranking e a manutenção dos três primeiros lugares, que demonstram que “o employer branding é uma estratégia a médio e longo prazo”.
A cerimónia premiou, ainda, a Ria Blades, que recebeu o top EVP work-life balance, “por ser percecionada como uma das melhores empresas no critério equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, e a Samsung, que foi distinguida como top employer brand, uma vez que “estaria no top 3 se fosse um dos maiores empregadores em Portugal”.
O Randstad Employer Brand Award resulta do estudo Randstad Employer Brand Research que a empresa de recursos humanos desenvolve anualmente para avaliar a perceção de mais de 200 mil inquiridos acerca da atratividade das empresas em 32 países. Em Portugal, a Randstad distingue as empresas mais atrativas para trabalhar de acordo com a perceção dos portugueses.
Comentários 1